A atriz mais conhecida pela série Orange is the New Black, Laverne Cox, comentou em entrevista a Variety sobre a sua preparação para a Dra. Frank-N-Furter no remake do clássico de 1975, The Rocky Horror Picture Show.

“Eu comecei a treinar meses antes de começarmos a produção”, disse Cox. “Iniciei aulas de voz novamente em 2015, com Liz Caplan, que trabalha com todo mundo na Broadway. Assim que fui confirmada no elenco, comecei a fazer aulas de canto três vezes por semana e aulas de dança, quatro vezes por semana.”

Embora não há muita música clássica no próprio filme, Laverne Cox provou ser um bônus ao cantar de forma mais próxima a uma ópera, o que fez os produtores aderirem um pouco do estilo no remake.


“Quando Lou e [o diretor] Kenny Ortega me ouviram cantar, disseram que iriam incorporar essa característica ao meu papel”, comentou a atriz. “Nós encontramos situações para encaixar os estilos de músicas diferentes, mas sem exageros.”

Rocky Horror Picture Show acompanha a história de um casal de noivos que, diante de um problema com o carro, pede ajuda aos moradores de um estranho castelo nas proximidades, sem imaginar que ele é habitado por alienígenas do planeta Transexual, cujo anfitrião bissexual está à procura de uma criatura para lhe satisfazer sexualmente exatamente naquela noite.

Victoria Justice (Victorious), e Ryan McCartan (Liv & Maddie) serão Janet Weiss e Brad Majors, o casal de noivos. Adam Lambert ficou com o papel de Eddie, amante de rock ‘n’ roll e entregador de pizza seduzido pelo Dr. Frank-N-Furter. Reeve Carney (Penny Dreadful) também está no elenco como Riff Raff, um dos servos fiéis da Dra. Frank-N-Furter.

Dr. Frank-N-Furter original aparece no trailer do remake

A nova versão de Rocky Horror Picture Show, um musical ao vivo, será transmitida em 20 de outubro na TV americana, pela Foxconfira o trailer.