ATENÇÃO PARA SPOILERS DO EPISÓDIO ABAIXO!!!

Segundo o Conselho de Pais para Televisão dos EUA, uma organização independente que busca controlar e vigiar demonstrações de violência e sexualidade nas séries, a estreia de The Walking Dead exibida no domingo (23) foi longe demais para um programa do pacote básico da TV a cabo.

Ao contrário da HBO, por exemplo, a AMC, emissora que exibe The Walking Dead, está presente na maioria dos pacotes a cabo distribuídos aos americanos.


“Não é o bastante apenas ‘mudar de canal’, como algumas pessoas vão dizer, porque algumas empresas de TV a cabo forçam esse canal em pacotes onde não deveriam estar, e são obrigadas a fazer isso, e nós somos obrigados a comprar para ter acesso a outros conteúdos que queremos. Achamos que as famílias deveriam ter mais controle sobre quais canais receberão em seus pacotes”, comentou o presidente do conselho, Tim Winter, ao The Hollywood Reporter.

O segundo episódio da temporada, “The Well”, que apresentará a comunidade conhecida como O Reino, irá ao ar em 30 de outubro – veja um teaser.

Zumbis vs dragões: Por que The Walking Dead é melhor que Game of Thrones
10 momentos em que a série arruinou sua vida
The Walking Dead e mais 10 séries que deixaram fãs agoniados com ganchos
Os 10 vilões mais desprezíveis e perigosos da série
8 personagens dos quais sentimos falta na série
The Walking Dead antes e depois: as transformações dos personagens
Conheça as maiores curiosidades da série

Coleção The Walking DeadVocê que é fã de The Walking Dead e acompanhou todas as seis temporadas da série, deve estar ansioso para a estreia do sétimo ano. Que tal conferir de perto a coleção completa da obra que deu origem a série? CLIQUE AQUI e garanta já o e-book The Walking Dead Collection.