Séries

After Camelot | Jackie Onassis se casa na primeira foto da sequência de The Kennedys

Katie Holmes faz outra transformação impressionante como Jaqueline Kennedy para The Kennedys – After Camelot, sequência da minissérie The Kennedys, e desta vez ela é acompanhada por Matthew Perry – confira mais baixo.

A minissérie se inicia logo após os acontecimentos retratados na série anterior, o assassinato de Robert Kennedy no final dos anos 60. Perry interpreta o senador Ted Kennedy, que está lutando contra o escândalo Chappaquiddick na série. O incidente altamente divulgado ocorreu em 18 de julho de 1969, quando um veículo que Ted estava dirigindo caiu na água e a trabalhadora da campanha, Mary Jo Kopechne, 28 anos, afogou-se no acidente, enquanto Ted nadou em segurança.

Baseada no livro “After Camelot: A Personal History of the Kennedy Family 1968 to Present”, de J. Randy Taraborrelli, a série de quatro horas também investiga o segundo casamento de Jackie Kennedy com o bilionário Aristotle Onassis e a trágica história de amor entre John F. Kennedy Jr. e Carolyn Bessette.

Stephen Kronish, roteirista de The Kennedys, retoma sua função na nova minissérie. Jon Cassar, diretor da atração original, também volta ao cargo para três episódios, enquanto Holmes dirigirá um.

After Camelot tem previsão de estreia para 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.