Filmes

Agents of SHIELD introduz novo Motoqueiro Fantasma ao revelar origem de Robbie Reys

CONTÉM SPOILERS SOBRE O ÚLTIMO EPISÓDIO EXIBIDO NOS EUA

No último episódio de Agents of SHIELD, intitulado “The Good Samaritan”, foi revelada a origem do Motoqueira Fantasma, mostrando que Robbie Reyes não é o único possuído pelo espírito de vingança.

Em um flashback de Robbie, os fãs da série descobriram que ele recebeu os seus poderes por outro Motoqueiro Fantasma. O homem que Robbie pensa como “o diabo” e Gabe pensa como “o bom samaritano” monta em uma motocicleta e tem um crânio em chamas, assim como a versão de Robbie, deixando dois personagens possíveis como sua identidade.

O personagem retratado é Johnny Blaze, o Motoqueiro Fantasma original. Blaze era um órfão e dublê de motos que, quando seu pai adotivo foi diagnosticado com câncer terminal, vendeu sua alma ao diabo para salvá-lo.

Blaze também é visto como um mentor pelos outros personagens para se tornar o Motoqueiro Fantasma. Especificamente, ajudou Robbie Reyes quando ele estava lutando para controlar o espírito dentro de si. Isso dá a Johnny Blaze um papel a desempenhar mais tarde na história de Robbie em Agents of SHIELD, o que pode abrir as portas para mais um Motoqueiro Fantasma na série.

Motoqueiro fantasma trará “violência mais pesada” para a série

Confira a primeira imagem do Motoqueiro Fantasma original mais abaixo.

No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Sony.

Agents of SHIELD | “Testemunhe a origem”, convida clipe do Motoqueiro Fantasma

Morte CAConhece a história da morte do Capitão América? “Não tivemos outra escolha a não ser trazer o corpo dele para cá”, diz Tony Stark em um dos trechos do livro que conta como o herói morreu. Adquira já seu exemplar CLIQUE AQUI!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.