Séries

Criminal Magic | Série sobre gangues e magia será desenvolvida por equipe de iZombie

A CW começou a desenvolver mais uma novidade para a sua programação. O canal vai produzir uma nova série baseada na magia penal, intitualada Criminal Magic, um drama do escritor Graham Norris de iZombie e dos produtores executivos Rob Thomas, Danielle Stokdyk e Dan Etheridge.

Descrito pelo Deadline como Os Infiltrados encontra The Vampire Diaries, a série está ambientada no atual Los Angeles e gira em torno de duas gangues de rua que lutam contra os policiais – e uns aos outros – para encurralar o mercado no contrabando mais lucrativo de todos: a magia. Uma jovem mulher escondendo poderes mágicos espetaculares e um policial disfarçado deve tentar sobreviver a este mundo glamouroso repleto de crime e perigos.

Criminal Magic é a terceira colaboração de desenvolvimento entre Norris e Thomas. Atualmente, Norris trabalha em iZombie como roteirista e editor de histórias. Enquanto isso, Thomas também é o escritor por trás de outro projeto de alto perfil da CW nesta temporada, uma série baseada no filme Os Garotos Perdidos.

Criadores de Arrow, The Flash e The 100 preparam nova série de ação para a CW

Ainda não há informações sobre o elenco e a previsão de lançamento da série.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.