Séries

Grey’s Anatomy | Irmã de Owen finalmente é revelada

ATENÇÃO PARA SPOILERS DA SÉRIE A SEGUIR!

Durante o episódio de quinta-feira (10) de Grey’s Anatomy, exibido nos Estados Unidos, os espectadores finalmente descobriram quem a Bridget Regan foi destinada a interpretar no drama: a irmã de Owen (Kevin McKidd), Megan.

Através de um flashback com Megan e Owen trabalhando no campo juntos enquanto serviam ao Exército, o público pode ver sua relação jovial, mas um tanto concisa antes de sua morte.

Agora a questão permanece: O que realmente aconteceu com a irmã de Owen? Embora um episódio na temporada passada tenha revelado que ela tinha morrido em um acidente de helicóptero, será que ela poderia realmente estar viva?

“Quanto à morte ou não da irmã, acho que é interessante que as pessoas pensem que essa é uma pergunta, mas essa é uma pergunta interessante”, disse a produtora executiva Shonda Rhimes à Entertainment Weekly, que se negou a divulgar mais detalhes.

Se a irmã de Owen de alguma forma sobreviveu ao acidente de helicóptero, Owen não suspeita tanto, acreditando verdadeiramente que ela está morta enquanto imaginava sua irmã na sala de operação. Mas, os espectadores de Shonda Rhimes sabem que a criadora sempre guarda surpresas, então tudo é possível.

Criadora de Grey’s Anatomy e Scandal fará nova série de advocacia na ABC

A 13ª temporada de Grey’s Anatomy já está no ar desde setembro nos EUA. No Brasil, série é exibida pela canal pago Sony.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.