Séries

Grey's Anatomy | Teoria de fã traz final trágico e inesperado para a série

ATENÇÃO PARA SPOILERS A SEGUIR

Grey’s Anatomy é conhecida por suas diversas tragédias e mortes, deixando muitos telespectadores aos prantos com as perdas dos seus personagens. No entanto parece que tudo ainda pode piorar.

Um fã da série médica da ABC compartilhou recentemente (via EW) uma teoria um tanto interessante – e que deixa toda a história ao redor de Meredith Grey mais trágica ainda. Os fãs estão especulando que o show pode terminar com a revelação de que Meredith, interpretada por Ellen Pompeo, realmente tem a doença de Alzheimer.

Na terceira temporada, a doença de Alzheimer levou à morte da mãe de Meredith, Ellis Grey (Kate Burton). Já na nona temporada, Meredith deu como positivo para vários marcadores genéticos para a doença.

No episódio piloto de Grey’s Anatomy, tornou-se evidente que a narração de Meredith era realmente uma história que ela estava contando a sua mãe doente em um asilo. A teoria sugere que as dublagens de Meredith durante as 13 temporadas de Grey’s Anatomy poderiam, na verdade, ser histórias que ela está contando a seus próprios filhos no futuro.

Mas, se ela tem Alzheimer, suas memórias podem ser alteradas. Ela pode estar contando histórias mais felizes, ou contos mais dramáticos. Algumas podem nunca ter acontecido e ela pode estar se lembrando de algo muito diferente, ou apenas ligeiramente diferente.

Grey’s Anatomy | Patrick Dempsey não se arrepende de sair: “Até demorei”

A 13ª temporada de Grey’s Anatomy já está no ar desde setembro nos EUA. No Brasil, série é exibida pela canal pago Sony.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.