Os heróis de Legends of Tomorrow sempre fazem uma bagunça durante suas aventuras através do passado, mas geralmente conseguem organizar tudo de volta bem o suficiente para ninguém perceber.

Dito isto, uma decisão muito apaixonada feita por um membro da equipe pode em breve ter consequências de longo alcance em todo o universo de Arrow. Especificamente, Sara Lance pode ter alterado o personagem Damien Darhk, mudando assim completamente a natureza da quarta temporada da Arrow.

O episódio desta semana de Legends of Tomorrow trouxe durante o confronto culminante entre Canário Branco e o assassino renegado. Depois de superar seu oponente em uma luta viciosa, a irmã mais nova de Lance decidiu atormentar o super vilão, dizendo-lhe todos os detalhes sobre sua morte nas mãos de Oliver Queen durante o fracasso do Genesis em 2016.


Como resultado da glória prolongada de Sara, Flash Reverso consegue entrar e resgatar seu novo parceiro. Claramente inquieto com a provação, Darhk toma a decisão de se unir a Eobard Thawne, a fim de evitar a morte descrita pela mulher misteriosa. Montando em uma máquina do tempo, ele agora sabe o que acontece durante os eventos da quarta temporada de Arrow, e pretende mudar as coisas.

A natureza potencial dos efeitos de ondulação causados por este momento, obviamente, permanece obscura. Se Damien Darhk atacar Star City, então é perfeitamente possível que outro membro do time Arrow poderia acabar morto em vez de Katie Cassidy/Canário Negro.

Legends of Tomorrow | Segunda temporada ganha episódios adicionais

Intitulado “Outlaw Country”, o próximo episódio vai ao ar no dia 17 de novembro nos EUA. No Brasil, Legends of Tomorrow é exibida pelo canal pago Warner.