Prime Video

Os Infiltrados | Produtor revela que série da Amazon será espécie de sequência do filme

Graham King, produtor da versão televisiva de Os Infiltrados – que vai girar em torno de um jovem policial que se infiltra em um grupo latino em Chicago ao mesmo tempo em que tenta combater a corrupção do próprio departamento da polícia – trouxe mais informações sobre a adaptação.

King disse ao HeyUGuys que a obra “recomeça a história mas também dará continuidade os eventos do filme. Ela vai se passar na Chicago dos dias atuais e ainda estamos no início do processo de produção, então ainda estamos brincando com os personagens e com o roteiro. Mas a Warner adorou a ideia e nos deu essa chance.”

Os Infiltrados | Filme de Martin Scorsese vai virar série de TV na Amazon

Jason Richman está desenvolvendo o roteiro da série, que terá em seu time de produtores pessoas envolvidas com o filme. Até agora não foi confirmado o envolvimento de Martin Scorsese no projeto, que também ainda não tem elenco definido.

O longa original, por sua vez também adaptado de um thriller de Hong Kong de 2002, conta com Jack Nicholson, Leonardo DiCaprio, Matt Damon e Mark Wahlberg no elenco. Os Infiltrados venceu 4 Oscars, de Melhor filme, diretor, roteiro adaptado e edição.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.