Netflix

Personagens da Netflix escrevem cartas para si mesmos quando eram jovens

A Netflix teve a bacana ideia de fazer seu elenco escrever cartas ou bilhetes para eles mesmos quando eram jovens. A campanha de marketing serve para divulgar séries como The Crown e Orange is the New Black.

Luke Cage ultrapassa Demolidor como o maior sucesso da Marvel na Netflix

Da Rainha Elizabeth II à presidiária Sophia Burset, passando pela apresentadora de talk show Chelsea Handler, todas elas tiveram conselhos interessantes para si mesmas.

“Há muito mais para você aprender antes de você realmente entender o caminho que leva ao seu destino. Você deve encontrar a coragem de governar suas emoções porque em breve você irá governar muito mais”, escreve a rainha de The Crown.

Carta da Rainha Elizabeth para si mesma quando jovem
Carta da Rainha Elizabeth para si mesma quando jovem

“Fale para a sua mãe que a ama. Não se leve tão a sério. Nós somos um bando de idiotas. Ame você mesma”, aconselha Chelsea Handler.

Bilhete de Chelsea Handler
Bilhete de Chelsea Handler

“Todo o ódio não dói tanto quanto negar como você realmente se sente por dentro. Porque, enquanto você amar a si mesmo, você nunca estará sozinho”, escreve Sophia.

Carta de Sophia
Carta de Sophia

“Faça algo bom – isso ajuda com a aversão a si mesma. Sua maior fraqueza é que você ocasionalmente se importa”, diz por fim o bilhete deixado por Jessica Jones.

Bilhete de Jessica Jones
Bilhete de Jessica Jones

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.