Marvel

Punho de Ferro | Ator asiático foi rejeitado para o papel do herói

O ator Lewis Tan, que interpretará o papel do vilão Zhou Cheng em Punho de Ferro, série da Marvel/Netflix, contou ao ComicBook que chegou a fazer teste para o papel do herói da série, mas os produtores preferiram Finn Jones.

Antes do anúncio da escalação, muitos fãs queriam que a Marvel mudasse a etnia usual do personagem dos quadrinhos para acomodar um ator asiático, o que faria mais sentido para as origens do herói e as raízes culturais da história.

“Não funcionou comigo como Danny Rand. Eles acabaram escalando Finn Jones, que está fazendo um ótimo trabalho. Descobri que ganhei o papel do vilão quando estava de férias na Argentina, em uma praia de nudismo. Estou falando sério”, riu o ator.

“Sou um enorme fã da Marvel. Como não ser? Olhe para o que eles estão fazendo! Doutor Estranho, essas séries da Netflix. Eles estão lançando sucesso após sucesso. Estou animado”, disse ainda.

Na nova série da Marvel/Netflix, Danny Rand (Finn Jones, de Game of Thrones) retorna à Nova York após anos desaparecido e passa a lutar contra o crime e a corrupção com suas incríveis técnicas de kung-fu e o poder de convocar as habilidades do temível Punho de Ferro.

Punho de Ferro estreia em 17 de março de 2017. A série terá 13 episódios inciais, assinados por Scott Reynolds, roteirista das séries Dexter e Jessica Jones. Scott Buck (Dexter) servirá como produtor principal, cuidando do dia a dia da série.

O que esperar de Punho de Ferro e Justiceiro, próximas séries da Marvel/Netflix

Depois de Luke Cage e Punho de Ferro, os heróis se reunião com Demolidor e Jessica Jones na minissérie Os Defensores, uma versão em escala menor de Os Vingadores.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.