Séries

Quantico vai se afastar do terrorismo após eleição de Trump: "Queremos transmitir esperança"

O showrunner Josh Safran, que cuida da série Quantico, contou que o drama da ABC vai se afastar do tema do terrorismo que criou a espinha dorsal de sua trama por quase duas temporadas.

Segundo Safran, a mudança já estava planejada, mas a eleição de Donald Trump apressou os planos. “Já estávamos sentido que não queríamos mais propagar essa mensagem de medo que estávamos passando ao mundo”, contou à EW.

“No dia depois da eleição, nós paramos de falar sobre o episódio que estávamos escrevendo para falar sobre o que a nossa série representa globalmente. Estamos nos aliando a eventos reais, infelizmente, então precisamos nos perguntar: ‘Como fazemos de Quantico uma série que reflete o que o mundo pode e deve ser, e não o que é?'”, comentou ainda.

“Nossa série mostrou um mundo com pouca esperança porque estávamos vivendo em um mundo real em que ela existia. Agora que não temos quase nenhuma esperança para o nosso futuro, queremos refletir a pouca que temos”, concluiu.

007 | Atriz de Quantico sobre ser Bond-girl: “Quero ser Bond”

Quantico examina a vida de vários agentes em treinamento do FBI, que acabam virando fugitivos quando um deles é suspeitado de ser um terrorista disfarçado. A série retorna no dia 25 de setembro nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.