Thandie Newton, a atriz que interpreta a androide Maeve em Westworld, foi até o programa matinal americano CBS This Morning e deixou um recado para Donald Trump no espaço do programa dedicado para mensagens dos convidados.

“Eu adoraria que Trump fosse para Westworld e conhecesse Maeve. Tente agarrar ela pela b*****, Donald”, escreveu Newton.

O comentário faz alusão à polêmica gravação vazada durante a campanha presidencial americana em que Trump, sem saber que está sendo gravado, se gaba de agarrar mulheres pelas partes íntimas, comportamento que lhe é permitido, segundo ele, por ser famoso.


Olhar Geek | Westworld é muito mais que só a nova Game of Thrones

Westworld, baseada no filme homônimo de 1973, se passa em um parque temático que recria diversos períodos da história, entre eles o Velho Oeste. No local, trabalham diversos androides com aparência humana. Certo dia, os robôs – que podem ser mortos e retornar com personalidades totalmente diferentes – começam a sofrer uma pane e passam a servir como ameaça aos turistas.

Anthony Hopkins, Ed Harris, Evan Rachel Wood, Thandie Newton, Tessa Thompson e o brasileiro Rodrigo Santoro formam o elenco estelar de Westworld.