Séries

The Walking Dead | Após teoria de mensagem codificada, showrunner elogia: “Temos os melhores fãs do mundo”

CONTÉM SPOILERS DA TRAMA

Daryl enviou um código Morse ao Rick durante a visita de Negan a Alexandria? Isso é o que alguns fãs de The Walking Dead acreditam ter visto. Então, naturalmente, alguém tinha que perguntar ao showrunner Scott M Gimple o que ele pensa sobre sobre a teoria do público.

“Eu diria que esta teoria torna oficial que este programa tem os melhores espectadores e fãs ao redor”, disse Gimple em entrevista à TV do Yahoo. “Diria que eu gostaria desesperadamente de viver em um mundo onde Daryl Dixon intimamente sabia o código Morse e intimamente sabia que Rick também conhecia o código Morse.

O showrunner continuou, expressando sua felicidade com “tanta atenção que a série recebe”.

“Amo a quantidade de atenção e imaginação que é trazido para este show pelo público. É por isso que tomamos estes riscos loucos. É por isso que tentamos convidar a conversa que pode ocorrer com grandes e enormes voltas de história”, comentou.

“Além disso, [Andrew Lincoln] e [Norman Reedus] estão muito perto. Acho que a teoria realmente pode estar correta, mas não dentro da história”, afirmou Gimple. “Quer dizer, eu não coloquei nada além dos dois cavalheiros, que agora estão tão incrivelmente perto. Talvez Andy e Norman estavam se comunicando um com o outro, como se eles estivessem dizendo: ‘Oh, isso foi uma boa tomada. Parabéns. Você realmente está arrasando’. Ou, isso poderia ser algo ardiloso, e realmente havia o código Morse lá.”

Opinião: Maggie retoma sua força em quinto e intenso episódio

O próximo episódio de The Walking Dead irá ao ar no dia 27 de novembro. The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago Fox.

Coleção The Walking DeadVocê que é fã de The Walking Dead e acompanhou todas as seis temporadas da série, deve estar ansioso para a estreia do sétimo ano. Que tal conferir de perto a coleção completa da obra que deu origem a série? CLIQUE AQUI e garanta já o e-book The Walking Dead Collection.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.