Séries

The Walking Dead | Intérprete de Jesus revela cena deletada do quinto episódio

CONTÉM SPOILERS DA TRAMA

O momento mais repleto de ação no quinto episódio de The Walking Dead foi quando Sasha, Maggie e Jesus combateram heroicamente o ataque zumbi induzido pelos Salvadores.

Na comunidade Hilltop, no meio da noite, Maggie e Sasha são despertadas pelo som da música “Finlandia”, de Sibelius. Quando Sasha olha para fora da janela, ela vê vários focos de incêndios e um carro estacionado com música alta no pátio, e um grande número de caminhantes andando em direção aos portões da comunidade.

Depois de assistir a cena se desenrolar, muitas pessoas foram deixadas com um par de perguntas. Por que os portões estavam desprotegidos e abertos? Por que nenhum dos outros residentes de Hilltop saiu e ajudou?

Felizmente para os fãs, Rodney Ho da AJC’s Radio & TV Talk conversou com o ator Tom Payne, que interpreta Jesus na série, e ele explicou que as cenas foram deixadas para trás pelos editores que preferiram preencher os espaços em branco.

“Payne esclareceu algumas coisas que não estavam facilmente aparentes no episódio”, explicou Ho. “Disse que os salvadores podiam fazer o que fizeram capturando os guardas de Hilltop (que não têm armas) e amarrando-os acima. A cena foi filmada, mas os editores não gostaram depois do resultado. ‘Parecia um quarteto de barbeiros todo amarrado’, ele disse. Os Salvadores também trancaram todos os moradores dentro de suas casas para dificultar o trato com os caminhantes. Além disso, a maioria dos residentes Hilltop não são treinados para lutar. Então Simon, o líder dos Salvadores – suplente de Negan -, ficou genuinamente surpreso quando ele voltou no dia seguinte e encontrou todos vivos e bem e os caminhantes foram embora”, descreveu.

Opinião: Maggie retoma sua força em quinto e intenso episódio

O próximo episódio de The Walking Dead irá ao ar no dia 27 de novembro. The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago Fox.

Coleção The Walking DeadVocê que é fã de The Walking Dead e acompanhou todas as seis temporadas da série, deve estar ansioso para a estreia do sétimo ano. Que tal conferir de perto a coleção completa da obra que deu origem a série? CLIQUE AQUI e garanta já o e-book The Walking Dead Collection.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.