Séries

This Is Us | Contrato de atriz exige que ela perca peso para a série

O canal NBC tem um hit em suas mãos na forma de This Is Us, uma série de conjunto que tem um olhar surpreendentemente honesto sobre as vidas de seus diferentes personagens. Uma delas é Kate, uma mulher de 30 anos com excesso de peso que decide mudar sua vida e perder alguns quilos.

Chrissy Metz, que interpreta Kate no programa, vai se juntar a sua personagem nesta jornada porque uma estipulação em seu contrato diz que ela deve perder peso ao longo dos eventos da série.

Em entrevista a TVLine, Metz revela que não hesitou em assinar quando soube que teria que perder peso ao lado de seu personagem.

“O contrato afirmava que isso seria uma parte dela, para perder o peso na trajetória da personagem e como ela vai se encontrar”, disse a atriz. “Isso foi uma vitória dupla para mim. Porque é uma coisa tento fazer sozinha. Mas, como seres humanos, é uma coisa do ego: é mais provável que façamos algo por outra pessoa.”

Fala Série! | Em ano ruim para o cinema, a TV tem a melhor fall season em décadas

Só porque Chrissy Metz está feliz em perder peso não significa que ela tenha vergonha da sua imagem. Não há nada de errado em ser curvilínea, mas no final do dia, ela quer levar sua saúde a longo prazo em consideração.

“Só tenho que ser bem clara. Seja perder peso ou continuar a mesma, é puramente uma escolha minha para a saúde. Não porque eu ache que mais tamanho e corpos grandes não são atraentes”, afirmou Metz. “Porque eu acho que eles são incríveis e sexy. Então vou ter que me certificar de que isso é conhecido, porque eu não estou vendendo as garotas grandes. Eu não faço isso. Esta não sou eu.”

A série This Is Us aborda o passado e presente de uma família, formada por atores como Milo Ventimiglia, Mandy Moore, Justin Hartley e Sterling K. Brown.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.