Séries

Agents of SHIELD | Heroína Slingshot ganhará série derivada na internet

Apesar de sua presença contínua no programa, Yo-Yo, interpretada pela atriz Natalia Cordova, manteve-se um personagem coadjuvante. E, invés de dedicar um episódio inteiro à personagem, a Marvel anunciou que Yo-Yo vai estrelar em sua própria série digital, Agentes de S.H.I.E.L.D. – Slingshot.

O anúncio veio após o último episódio do ano da série original , além do teaser surpresa, divulgado via Twitter pela própria atriz. A série será composta por seis episódios, estreando em 13 de dezembro, exclusivamente online.

A Marvel também divulgou uma sinopse oficial:

“Slingshot é ajustado no mesmo mundo da série Agents of S.H.I.E.L.D. Esta série digital apresenta o personagem de Elena “Yo-Yo” Rodriguez, uma Inhumana com a capacidade de se mover com super-velocidade. Como uma pessoa com poderes, ela deve assinar o recém-instituído Acordo de Sokovia, o acordo mundial que regula e controla aqueles com super poderes. No entanto, as restrições do acordo estão em conflito direto com uma missão pessoal que ela está desesperada para cumprir, uma missão que irá testar suas habilidades, suas lealdades, e vai incluir alguns encontros tensos com os mais populares membros da S.H.I.E.L.D.”

Agents of SHIELD | Último episódio do ano ganha teaser

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.