Netflix

Desventuras em Série | Filhos de Neil Patrick Harris acharam a série "boba"

Os filhos de Neil Patrick Harris, que interpreta o Conde Olaf em Desventuras em Série, já tiveram a chance de ver a nova atração, em que seu pai usa diversos disfarces.

Em entrevista ao E! News que, Harris disse que seus principais críticos, os filhos de seis anos de idade Harper e Gideon, “adoraram a série, mas acharam boba”.

“É sombria também”, admite o ator. “Eles se assustaram em alguns momentos mas logo que fica muito obscura, volta a ficar boba novamente. Então, crianças com seis anos ou mais podem levar alguns sustos mas logo vão estar rindo novamente”, alertou.

Crítica | Desventuras em Série – 1ª temporada

A primeira temporada de Desventuras em Série conta com oito episódios, dirigidos por Barry Sonnenfeld (franquia Homens de Preto) – ele também serve como produtor executivo do seriado.

Baseada na série de livros de Daniel Handler (sob o pseudônimo de Lemony Snicket), que virou fenômeno de vendas, Desventuras em Série acompanha três irmãos órfãos que vão morar na casa de um parente distante, o Conde Olaf (vivido por Neil Patrick Harris). O real plano do Conde não é cuidar das crianças, mas sim matá-las, para ficar com a herança que seus pais, mortos em um incêndio, deixaram.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.