A Netflix estava guardando uma surpresa para os fãs de How I Met Your Mother.

Desventuras em Série, lançada nesta sexta-feira (13) no serviço de streaming, é protagonizada por Neil Patrick Harris, que ficou conhecido como Barney no extinto seriado. Cobie Smulders, a Robin de HIMYM, participa de Desventuras em Série como Beatrice Baudelaire, e a presença dela, que faz par com Will Arnett na nova série, não havia sido divulgada pelo Netflix, pois seus personagens representam uma mudança no enredo dos livros.

Confira a participação de Smulders em Desventuras em Série:

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

gallery-1484324961-lemony-copy

Crítica | Desventuras em Série – 1ª temporada

A primeira temporada de Desventuras em Série conta com oito episódios, dirigidos por Barry Sonnenfeld (franquia Homens de Preto) – ele também serve como produtor executivo do seriado.

Baseada na série de livros de Daniel Handler (sob o pseudônimo de Lemony Snicket), que virou fenômeno de vendas, Desventuras em Série acompanha três irmãos órfãos que vão morar na casa de um parente distante, o Conde Olaf (vivido por Neil Patrick Harris). O real plano do Conde não é cuidar das crianças, mas sim matá-las, para ficar com a herança que seus pais, mortos em um incêndio, deixaram.