Séries

Gilmore Girls | Alexis Bledel sobre retorno à série: “Vai depender da história e do momento”

Durante sua passagem pela Associação dos Críticos de TV dos EUA para promover a série Handmaid’s Tale, Alexis Bledel, a Rory de Gilmore Girls, comentou sobre os rumores de uma nova encomenda de episódios para a série.

“Eu não ouvi nada”, admitiu a atriz (via Variety), que continuou a falar sobre a possibilidade de mais episódios. “Não sei… Ainda não tivemos conversas sobre isso. Todos nós apenas queremos contar uma boa história. A única coisa que posso dizer sobre futuras temporadas é que vai depender da história e do momento. Nós queremos contar uma grande história”.

Também questionada sobre o chocante final da nova temporada, Gilmore Girls: Um Ano para Recordar, em que Rory descobre estar grávida, Bledel disse que ainda não pensou na identidade do pai do bebê, mantida em segredo pela série:

“Honestamente, ainda não cheguei a imaginar. Tudo isso vive na imaginação de Amy [Sherman-Palladino, criadora da série]. Ela tem uma visão muito clara das coisas, sempre teve, então realmente cabe a ela”.

Por fim, Alexis Bledel confessa que ficou “surpreendida” com as reações positivas ao retorno de Gilmore Girls:

“Certamente fiquei surpresa pelo fato das pessoas terem amado tanto. Foi maravilhoso e interessante ver essa encarnação [da série] ser recebida pelo mesmo grupo de fãs, e também novos fãs que encontramos na Netflix”, finalizou.

Gilmore Girls | Netflix dá dica sobre pai do filho de Rory no Twitter

A nova temporada de Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar, com quatro episódios de 90 minutos cada, está disponível pela Netflix desde o dia 25 de novembro.

Gilmore Girls teve 7 temporadas, totalizando 154 episódios exibidos originalmente entre 2000 e 2007.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.