Séries

Hannibal | Hugh Dancy diz que série pode retornar em quatro ou cinco anos

Hugh Dancy, o intérprete de Will Graham na finada série Hannibal, ainda tem esperanças de ver a série de volta algum dia. Mais especificamente dentro de no máximo cinco anos.

“Minha sensação é que, bate na madeira, se a série voltasse, não seria uma coisa ruim isso acontecer daqui a quatro ou cinco anos”, afirmou o ator em entrevista ao TV Line. “Isso pode ser realmente interessante. Quão estranho seria, em um nível pessoal, encontrar-se de novo com essas pessoas? Continuar de onde paramos? É uma ideia estranha, mas é potencialmente saudável para uma história como essa. Então vamos ver”, acrescentou.

Recentemente, o criador da série, Bryan Fuller, disse que Hannibal poderia ganhar uma nova temporada baseada em O Silêncio dos Inocentes – leia aqui. De acordo com Dancy, esse seria mesmo o caminho natural da atração se tivesse sido renovada para um quarto ano.

“Eu sei onde estávamos no final da terceira temporada, em relação ao que ele [Fuller] estava pensando. E ressoava sim alguns elementos de Silêncio dos Inocentes. Ele ama esse material”, confirmou.

Hannibal | Mads Mikkelsen volta a falar sobre chances de série ser ressuscitada

Apesar de criador e protagonista quererem o retorno de Hannibal, por enquanto nenhum canal manifestou interesse em trazer o seriado de volta.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.