Séries

Superman | Presidente da CW diz que não há planos para série do herói no momento

Em dois episódios da nova temporada de Supergirl, o ator Tyler Hoechlin fez uma participação especial como Superman, o que deixou fãs do herói ansiosos com a possibilidade de uma nova série centrada no personagem. Mas, apesar da boa receptividade ao personagem, os executivos do canal CW descartam a ideia por enquanto.

“Tyler fez um ótimo trabalho”, disse o presidente da emissora, Mark Pedowitz, em entrevista à Entertainment Weekly. “Não há planos para fazer uma série do Superman. Também não há planos no momento para que ele retorne [a Supergirl]. Mas adoraríamos tê-lo de volta”.

O produtor executivo da série, Greg Berlanti, é mais otimista: “Nós adoraríamos ter Tyler de volta, ele é incrível, ele esteve ótimo no papel. Com sucesso, acredito que todas estas coisas são possíveis. Sou sempre o cara que diz ‘sim’, se achar que há vontade para isso e se as pessoas envolvidas forem bacanas”.

The Flash, Supergirl, Arrow e Legends of Tomorrow são renovadas pela CW

Recentemente, o presidente da DC afirmou que uma nova série de super-herói será lançada ainda este ano – leia aqui. Mas tudo indica que não será a do Homem de Aço.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.