Séries

Taboo | Tom Hardy fala sobre série: “Um dos personagens mais atormentados que já fiz”

Tom Hardy volta dos mortos na nova série que estrela da BBC e o ator comentou sobre a experiência de interpretar um personagem tão diferente e intrigante.

“Delaney é provavelmente um dos personagens mais atormentados que já fiz porque, para mim, ele está conectado a todos na série de uma maneira muito pessoal”, disse Hardy ao TheWrap. “Não era só interpretar James Delaney, mas também imergir em todos os outros.”

“Ainda estamos na edição do episódio 8”, explicou. “É uma queima lenta e depois do episódio 3, a série começa a se mover como uma peça de xadrez. Não acho isso tão obscuro – eu só me diverti interpretando o personagem.”

Tom Hardy será Al Capone em filme do diretor de Quarteto Fantástico

“Passada em 1814, a produção segue James Delaney (Hardy), um homem que esteve até os confins da Terra e volta irrevogavelmente mudado. Dado como morto, ele retorna para Londres da África buscando a herança do império comercial do seu pai. No entanto, a herança é um cálice envenenado, e há inimigos por todos os lados”.

Jonathan Pryce (Game of Thrones) e Michael Kelly (House of Cards) estão no elenco. O astro e seu pai, Chips Hardy, são creditados como criadores da série ao lado de Steven Knight (Peaky Blinders).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.