Séries

Doubt | Nova série de Katherine Heigl é cancelada após exibição de 2 episódios

A volta à TV de Katherine Heigl (Grey’s Anatomy) durou pouco. Segundo o Hollywood Reporter, Doubt, nova série estrelada pela atriz, foi retirada do ar pela CBS após a exibição de seus dois primeiros episódios, indicando assim a intenção do canal de cancelar o programa.

No lugar de Doubt, será transmitida a reprise de outra série estreante, Bull, até Criminal Minds: Beyond Borders ocupar seu horário a partir de 8 de março.

Por enquanto, não há informação se os 11 episódios restantes da primeira temporada de Doubt serão exibidos em algum momento pela emissora. Além de críticas negativas, a série jurídica também registrou fracos índices de audiência.

Criada por Tony Phelan e Joan Rater, dupla de Grey’s Anatomy, a série acompanha Sadie (Katherine Heigl), advogada impulsiva que fica atraída por seu cliente William Conway (Steven Pasquale), um pediatra acusado de assassinar uma menina de quinze anos há mais de uma década.

Laverne Cox, Dulé Hill (Psych), Kobi Libii, Elliott Gould (Mulaney) e Dreama Walker (Don’t Trust the B—- in Apartment 23) completam o elenco de Doubt.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.