Séries

Fox e Sky fecham acordo às vésperas do retorno de The Walking Dead

A FOX Networks Group Latin America anunciou que conseguiu fechar acordo com a Sky Brasil para reestabelecer o sinal dos canais do grupo.

Em comunicado oficial, a Fox “agradece a lealdade e a paixão de seus fãs por seus conteúdos, e a confiança da Sky Brasil que proporcionou chegar a um acordo que beneficie os nossos fãs”.

O fim das negociações chega à tempo do retorno da sétima temporada de The Walking Dead, que acontece neste domingo (12) tanto nos EUA quanto no Brasil.

O rompimento do grupo Fox com a operadora de TV por assinatura ocorreu porque “as condições comerciais e de distribuição oferecidas pela Sky estavam abaixo dos valores de mercado e da relevância do conteúdo que o público elege e desfruta”, segundo o grupo.

As negociações entre Fox e Sky vinham se arrastando desde o final de janeiro, mas até agora as duas partes não entravam em acordo.

Como consequência, os clientes Sky perderam, sem aviso, os direitos à ter os canais Fox, FX, National Geographic, Nat Geo Wild, Fox Life, Fox Sports e Fox Sports 2 em seus pacotes, gerando assim reclamações entre seus assinantes.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.