Filmes

Game of Thrones | "Estou admirado com como conseguimos encaixar tanto em sete episódios", diz ator sobre a sétima temporada

Se os fãs de Game of Thrones já estão apreensivos com o final anunciado da série, alguns atores também compartilham do mesmo sentimento.

Em entrevista ao Mashable, Liam Cunningham (Sor Davos Seaworth), Jacob Anderson (Verme Cinzento) e Alfie Allen (Theon Greyjoy) falaram das suas expectativas e ansiedades para as próximas temporadas da série.

“Nós estamos nos livrando de uma droga recentemente, e essa droga é a série”, disse Cunningham. “Nós sabemos que está chegando ao fim, então por causa das coisas que filmamos para a sétima temporada, sem entregar nada, nós não apenas sentimos a passagem de tempo, como isso também refletiu no que nós gravamos. Isso pode se tornar um pouco estranho no set. Acrescenta ao trabalho e aumenta a tensão para podemos usá-la. Eu nunca me comprometi a um trabalho como este antes, neste período de tempo. Eu tenho uma família aqui que eu vou sentir uma falta imensa”.

Anderson disse que está preocupado com a reação do público. “Eu não estou em pânico, mas fico preocupado com as pessoas. Acho que podemos perceber pela sexta temporada que as coisas estão chegando ao seu final. O show é uma panela de pressão. É um caos absoluto. Eu estou admirado de como nós conseguimos encaixar tanto em sete episódios, porque não se parece como uma temporada normal. Parece maior”.

Já Allen disse ter notado que a produção não parece diferente, mas a sensação de que está terminando e que as coisas estão se unindo faz tudo parecer mais louco do que o normal. “Em termos de ritmo, tem sido praticamente o mesmo, mas definitivamente há uma sensação de que está chegando ao fim. É meio louco. É triste para nós, porque não vamos ficar muito juntos novamente. Vai ser uma temporada louca e que vai explodir a mente das pessoas. Ainda é o mesmo tema em execução: personagens que não cruzaram os caminhos uns dos outros antes vão se cruzar, e eles vão levar ainda mais longe desta vez. As pessoas têm lealdades que precisam ser exploradas”.

O sétimo ano de Game of Thrones terá apenas sete episódios, que vão começar a ser exibidos entre junho e setembro.

IMDb vaza suposta data de estreia da sétima temporada

Fãs apostam sobre quem deve morrer na 7ª temporada

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.