Séries

Inumanos | Ator de Game of Thrones vai estrelar nova série da Marvel

Iwan Rheon, mais conhecido como o vilão Ramsay Bolton de Game of Thrones, foi escolhido para estrelar Inumanos, a nova série de TV da Marvel.

Segundo o Hollywood Reporter, o ator viverá Maximus, descrito como “inteligente e encantador”, o personagem é ferozmente dedicado ao povo de Attilan, especialmente a seu irmão, o Rei do lugar – embora ele esconde um desejo intenso de pegar a coroa para si.

Rheon deu vida a um dos vilões mais odiados da série épica, que foi morto no final da sexta temporada.

As filmagens da série dos Inumanos vão começar em março, com locações em Los Angeles, Chicago e Havaí. A primeira temporada, com apenas oito episódios, começará a ser exibida em 26 de setembro nos EUA pelo canal ABC.

Dirigidos por Roel Reiné, os dois primeiros episódios, no entanto, irão antes para os cinemas da rede IMAX a partir do dia 1º de setembro, ficando duas semanas em cartazes.

10 coisas que você precisa saber sobre os Inumanos

A série dos Inumanos não será uma adaptação do longa-metragem planejado para a Fase 3 do estúdio, e sim um spin-off de Agents of SHIELD, o que leva a alguns fãs suspeitarem da aparição de Chloe Bennett na trama.

Situado nos dias atuais, o programa contará com cenas tanto na Terra quanto na Lua ao mostrar a história do herói Raio Negro e da Família Real dos Inumanos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.