Netflix

Santa Clarita Diet | Criador da série explica gancho deixado no final da 1ª temporada

Atenção para spoilers da série abaixo!!!

Santa Clarita Diet, nova comédia da Netflix estrelada por Drew Barrymore, já está disponível no canal de streaming e os usuários já começaram a acompanhar.

Durante os 10 episódios, vemos Sheila (Drew Barrymore) and Joel (Timothy Olyphant) tentando lidar da melhor maneira com o fato de que ela se tornou um zumbi, mas no último episódio, os dois chegaram em seu limite. Sheila se torna imprudentemente violenta com Joel, um sinal de que ela atingiu um nível perigoso em seu desenvolvimento de mortos-vivos, e Joel é um pouco honesto demais com um psiquiatra depois de ser preso. Os minutos finais viram Sheila acorrentada em seu porão para evitar que ela magoasse alguém e Joel sendo arrastado para fora de casa, presumivelmente para ser hospitalizado.

Em entrevista à EW, o criador da série, Victor Fresco, explica o gancho deixado no final da temporada. “Nós queríamos manter as coisas emocionantes e sabíamos que queríamos terminar com um gancho divertido para nos levar a uma segunda temporada”, disse. “Durante toda a temproada, suas vidas estão indo lentamente mais e mais fora dos trilhos, e então nós os deixamos neste lugar onde suas vidas ficaram completamente do avesso”.

A comédia gira em torno do casal Joel (Timothy Olyphant) e Sheila (Barrymore), corretores de imóveis levando suas vidas, vagamente descontentes, em Santa Clarita, no subúrbio de Los Angeles, até Sheila passar por uma mudança dramática que coloca os dois num caminho de destruição e morte – o desejo por carne humana!

Victor Fresco (Better Off Ted) servirá como showrunner, cuidando do dia a dia da atração. Esta será a primeira série de TV em que Drew Barrymore terá um papel fixo.

Santa Clarita Diet estreou em 3 de fevereiro na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.