Netflix

Santa Clarita Diet | Descubra o que Drew Barrymore come de verdade enquanto encarna uma canibal

Drew Barrymore obvimente não come carne de verdade enquanto encarna sua personagem canibal em Santa Clarita Diet. Mas todo mundo ficou curioso para saber como a Netflix recria a carne humana ingerida pela atriz na série.

O mistério foi esclarecido pelo responsável pela maquiagem, Christien Tinsley, em entrevista ao NY Post. Segundo ele, a equipe da atração enfrentou dificuldades para tornar as cenas grotescas mais reais simplesmente porque Drew Barrymore é vegetariana:

“Havia tantas coisas que você não podia usar”, disse ele. “Eu teria sugerido pegar um pouco de atum cru, sushi, e ensanguentá-lo [com sangue falso] e tornar a vida mais fácil, mas não funcionou dessa maneira. Nós acabamos optando por uma fórmula gelatinosa, translúcida, na qual podemos moldá-la em formas que se parecem com carne e tendão, e pintá-las com corantes alimentares”.

No final da contas, porém, a produção usou massa (macarrão) tingida para simular carne, e uma simples mistura de beterrabas e bananas para fingir que era milkshake de carne.

O maquiador também revela que Drew Barrymore se divertiu muito durante as filmagens como uma zumbi:

“Eu me lembro que no primeiro dia que tive que trabalhar com Drew, ela precisava mastigar um pedaço de carne e iria ficar ensanguentada. Ela pegou uma garrafa de sangue falso e espremou em sua boca, deixou escorrer pelo queixo e pingar nas suas roupas. Eu acho que ela estava curtindo o momento de não ser a Drew de outros filmes em que a vimos. Ela era a Drew canibal e estava se divertindo com aquilo”.

Drew Barrymore revela que perdeu quase 10 quilos durante as gravações

Santa Clarita Diet gira em torno do casal Joel (Timothy Olyphant) e Sheila (Barrymore), corretores de imóveis levando suas vidas, vagamente descontentes, em Santa Clarita, no subúrbio de Los Angeles, até Sheila passar por uma mudança dramática que coloca os dois num caminho de destruição e morte – o desejo por carne humana!

Os 10 episódios iniciais da comédia de humor negro foram disponibilizados pela Netflix em 3 de fevereiro.

Criador da série explica gancho deixado no final da 1ª temporada

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.