Netflix

The Crown | Princesa Diana, Margaret Thatcher e Donald Trump podem aparecer em futuras temporadas

Em entrevista ao Broadcast, a produtora Left Bank Pictures, responsável pela produção de The Crown ao lado da Netflix, revelou que as futuras temporadas da série podem ter as presenças, além da já anunciada princesa Diana, de Margaret Thatcher e Donald Trump.

A presença do atual presidente dos EUA teria sido inspirada pela capa do jornal Private Eye, que mostra uma sátira da Rainha Elizabeth II assinando uma petição para impedir a visita de Trump ao país.

“Você olha para essa capa e pensa: ‘Meu Deus, isso vai ser uma grande parte de um dos programas posteriores, não é?’, Explicou o executivo-chefe da Left Bank, Andy Harries.

A diretora de criatividade da Left Bank, Suzanne Mackie, revelou que trabalha dia e noite ao lado do criador da série, Peter Morgan, para elaborar novas ideias. “Você percebe muito rapidamente como a história está sobre nós. Nós já estamos falando sobre os anos da Princesa Diana e Margaret Thatcher”, brincou.

O segundo ano da série girará em torno da crise do Canal de Suez e a visita do presidente JFK ao Reino Unido, terminando com a renuncia do primeiro-ministro Harold Macmillan, em 1963.

The Crown terá seis temporadas em “oito ou dez anos”, promete chefe da Netflix

A segunda temporada The Crown tem estreia prevista para o final de 2017, apesar de nenhuma data exata ter sido confirmada. A primeira temporada segue em cartaz na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.