Séries

The Walking Dead | Intérprete de Jadis fala sobre as intenções e a identidade de sua personagem

ATENÇÃO PARA SPOILERS DO ÚLTIMO EPISÓDIO!!!

O episódio exibido neste domingo (19) apresentou um novo grupo de sobreviventes aos espectadores. Ainda sem se autointitularem um nome, a líder do grupo, Jadis, mostrou um pouco do que é capaz a Rick e seus amigos. Alguns fãs começaram a imaginar se esse grupo misterioso poderia ser Os Sussurradores, antagonistas dos sobreviventes de Alexandria após a guerra contra Negan nos quadrinhos.

Em entrevista ao Hollywood Reporter, Pollyanna Macintosh, a intérprete de Jadis, falou um pouco mais sobre a personagem e a possibilidade dela ser Alpha, a líder dos Sussurradores. “Jadis não é dos quadrinhos, ela é uma personagem totalmente nova. Eu tive uma pequena cena com Rick no episódio 10 e eu já podia dizer quem é aquela pessoa. É muito clara a intenção dela”.

Questionada se a personagem é amiga ou inimiga, Macintosh disfarçou. “Eu a vejo como a audiência vê. Eu sou fã da série. Ela não é nem um, nem outro a esta altura. Ela é a líder de uma comunidade e está lutando pelos interesses dela. Eu ouvi vários rumores sobre ela ser Alpha (a líder dos Sussurradores), mas eu não sei nada sobre eles. Eu sabia que não era minha personagem e não queria atrapalhar minha performance lendo os quadrinhos pela primeira vez. Pelo que os produtores me falam, ela não se tornará Alpha. Eu não sei nada sobre ela, apenas que não é a minha personagem”.

Já em entrevista à Variety, a atriz comentou sobre a sensação de fazer parte de uma série tão querida pelos fãs. “Eu não tinha assistido muitos episódios. Eu assisti para a minha audição e pensei que gostaria de assistir mais disso, mesmo que eu não ganhe o papel. Eu me sinto a atriz mais sortuda do mundo. Eu tenho muito respeito pela criatividade da série, pela equipe e pelo elenco. Eles me receberam muito bem. São ótimas pessoas. Para todo o sangue e luta, há uma humanidade muito grande na série. Ela não tem medo de arriscar e eu amo isso”.

“Hostiles and Calamities” é o próximo episódio de The Walking Dead e irá ao ar em 26 de fevereiro – veja as primeiras cenas.

Artigo | Retorno da série prepara Rick e seu grupo para a guerra contra Negan

The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.