Séries

The Walking Dead | Produtor explica atitude de Gabriel no episódio de retorno

ATENÇÃO PARA SPOILERS DO ÚLTIMO EPISÓDIO ABAIXO!!!

Exibido neste domingo (12), o primeiro episódio do ano de The Walking Dead mostrou uma situação que chocou alguns fãs – além de Rick e o grupo de Alexandria.

Logo no começo, vemos Padre Gabriel (Seth Gilliam) saindo do seu posto de vigia e indo até o estoque da comunidade. Após roubar quase todos os suprimentos e armas que ainda restavam, o padre entra em um carro e vai embora de Alexandria. O que algumas pessoas não perceberam, porém, foi um vulto sentado ao lado de Gabriel quando o carro está em movimento. O Gabriel está um pouco louco? O ​​que está acontecendo? Ele planejou alguma coisa e ele vai levar todos os suprimentos? Mas então, assim que ele afasta, você vê alguém sentar no carro ao lado ele”.

Em entrevista à EW, o produtor Greg Nicotero disse que esse mistério será revelado nos próximos episódios. “Se você notar, há um momento em que ele entra no carro, começa a andar e alguém se senta no assento ao lado dele. [Ele] não está sozinho”, disse. “O que nós gostamos é jogar com a idéia de que ele sempre foi destinado a ser uma espécie de incompreendido”.

Nicotero acrescentou: “Eu acho que depois de alguns episódios, é uma espécie de aparência – especialmente mesmo depois que Rick diz que Gabriel não faria isso e nunca iria embora – que algo deve ter acontecido. Então, eles voltam para onde o barco estava, encontram trilhas e percebem que eles estão seguindo o caminho certo e que a pista de Gabriel os leva a acreditar que quem estava essencialmente olhando para eles pode ter feito um alguma coisa”.

Artigo | Retorno da série prepara Rick e seu grupo para a guerra contra Negan

The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.