Séries

The Walking Dead | Showrunner explica a reação de Rick no final do episódio de retorno

ATENÇÃO PARA SPOILERS DO ÚLTIMO EPISÓDIO ABAIXO!!!

Exibido neste domingo (12), o primeiro episódio do ano de The Walking Dead mostrou uma situação inesperada para Rick Grimes (Andrew Lincoln). No final do episódio, o protagonista e seu grupo se viram cercados por um grupo misterioso de pessoas armadas.

Depois que o Rei Ezekiel (Khary Payton) se recusar a ajudar Alexandria na guerra contra Negan, Rick e os outros saíram a procura de Padre Gabriel, que sumiu com suprimentos e armas da comunidade.
Em sua busca, o grupo acabou encontrando um misterioso grupo de pessoas bem armadas e Rick, completamente cercado e mantido sob a mira de uma arma, solta um sorriso bizarro.

O showrunner da série, Scott M. Gimple, comentou sobre o momento em entrevista ao Hollywood Reporter. “Esse sorriso tem muito a ver com o próximo episódio. Rick é pego nesta situação terrível e você acha que qualquer um não ficaria muito feliz com isso – mas todas essas pessoas não são apenas uma ameaça, eles são um resposta. É uma história interessante e nós não vamos deixamos o público esperando sobre isso. Nós vamos explicar o que esse sorriso significa no próximo episódio. Será uma virada legal na história”.

Artigo | Retorno da série prepara Rick e seu grupo para a guerra contra Negan

The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.