Séries

Big Little Lies | Mãe de Laura Dern acha filha muito má com Reese Witherspoon na série

Em entrevista ao The New York Times, Laura Dern comentou um pouco sobre a série da HBO Big Little Lies. Na conversa, a atriz revelou que sua mãe, Diane Ladd, não gosta de como sua personagem vem tratando Reese Witherspoon no show.

“Minha mãe me chamou, e ela é uma atriz, e disse: ‘Você não me preparou para o quão vadia você é’. E eu respondi: ‘Eu não sabia que eu deveria te preparar para qualquer personagem que eu fizer!’ E ela disse: ‘Sim, mas você é uma cadela para Reese’”, revelou Laura.

Laura Dern e Reese Witherspoon já trabalharam antes no filme Wild, em 2014, e acabaram desenvolvendo uma amizade.

Baseada no best-seller homônimo de Liane Moriarty, a trama gira em torno das mães de três crianças que, aparentemente, têm vidas perfeitas. Até que um dia, um assassinato abala as rotinas delas.

Reese Whiterspoon e Shailene Woodley também estão no elenco da atração, dirigida pelo cineasta Jean-Marc Vallée (Clube de Compras Dallas).

David E. Kelley, criador das séries Ally McBeal e Justiça Sem Limites, escreveu os sete episódios de Big Little Lies e também cuida da produção executiva ao lado de Witherspoon e Nicole Kidman.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.