Séries

Game of Thrones | Efeitos visuais serão mais impressionantes na próxima temporada

O diretor de efeitos visuais Derek Spears, que lidera a equipe da série Game Of Thrones (HBO), declarou que a próxima temporada terá efeitos visuais mais complexos do que os vistos nos episódios anteriores – que já eram bastante impressionantes.

Uma das razões pelas quais a série despertou tanta atenção é que, a cada temporada, o público observava avanços nos incríveis efeitos visuais.

Spears falou à Screen Rant sobre o que está sendo preparado visualmente para a aguardada próxima temporada – de forma vaga e sem fornecer detalhes, mas confirmando que pretendem superar as temporadas anteriores.

“A cada temporada, nós seguimos adiante, então pode esperar que fiquem (os efeitos visuais) ainda maiores na próxima. O espetáculo sempre vai ficando maior, maior e maior…”.

O ator Kit Harington, uma das estrelas da série, declarou ao Huffington Post que a redução de episódios fez com que cada um tivesse à sua disposição uma verba maior.

“Estamos fazendo experimentos, tentando novas técnicas de câmera. Acho que vamos ultrapassar limites nas temporadas finais”, declarou Harington, deixando os fãs na expectativa de que os elementos visuais das próximas temporadas sejam ainda mais deslumbrantes do que já eram nas anteriores – incluindo o aspecto dos cativantes dragões.

A sétima temporada de Game of Thrones começa a ser exibida no dia 16 de julho.

Veja o primeiro teaser e imagens promocionais:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.