Marvel

Justiceiro | Frank Castle ganha linha de bonecos colecionáveis

Em parceria com a Netflix, pouco a Marvel esclareceu sobre o spin-off de Demolidor,  Justiceiro. Em termos isso se dá pelo fato da produtora e do estúdio também estarem se programando para os lançamentos de Punho de Ferro e Os Defensores, ainda neste ano.

A correria, entretanto, não impediu que a Marvel lançasse uma linha de action figures exclusiva do Justiceiro. Os bonecos colecionáveis estão são em escada 1:6, e são feitos com base na aparência do personagem em suas aparições em Demolidor – de fato, eles fazem parte da coleção de Demolidor. É possível variar as armas e as vestimentas do boneco colecionável, o que você confere na galeria logo mais abaixo.

Justiceiro aparece com buquê de flores em novas fotos da série da Netflix

“Após o assassinato de sua família, Frank Castle (Jon Bernthal) está traumatizado e sendo caçado. No submundo do crime, ele se tornará aquele conhecido como O Justiceiro”, diz a sinopse oficial da série derivada de Demolidor.

Ben Barnes será o antagonista principal, Billy Russo, melhor amigo do Justiceiro de sua época no exército. Ebon Moss-Bachrach, que interpretou o marido de Marnie em Girls, vai encarnar o parceiro tecnológico do Justiceiro, Microchip; Amber Rose Revah (Son of God) vai interpretar uma agente da Segurança Nacional. Além de Deborah Ann Woll, que vai reprisar seu papel de Karen Page, personagem de Demolidor.

The Punisher tem estreia prevista para 2017 na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.