Séries

The Vampire Diaries pode ganhar uma segunda série derivada

The Vampire Diaries chegou ao fim nesta sexta-feira (10) nos EUA, mas o universo da série deve se manter vivo com uma nova série derivada. A possibilidade foi sugerida pela cocriadora da série, Julie Plec, em entrevista ao Hollywood Reporter.

O final de TVD deixa uma porta aberta para uma nova história envolvendo a personagem Caroline Forbes (Candice King) e seu antigo amor, Klaus (Joseph Morgan), um dos protagonistas de The Originals – o primeiro spin-off de Vampire Diaries.

Segundo Plec, “Temos elementos para um crossover na nova temporada de The Originals, que está prestes a começar [nos EUA], e isso remonta ao que eu vejo como um futuro spin-off de The Originais ou outro pedaço da franquia a ser lançado após o fim de Originais. Então, estou ansiosa para poder brincar nessa caixa de areia e ver se sou capaz de tirar algo dela”.

“É um desejo, não uma promessa, mas eu acho que há mais histórias para serem contadas”, acrescentou, ao TV Line.

No entanto, um segundo derivado de The Vampire Diaries só deve tomar forma quando a showrunner voltar de seu merecido descanso:

“Existem várias coisas diferentes flutuando na minha cabeça, mas a primeira coisa que eu vou fazer [após o fim de The Vampire Diaries] é não escrever e tirar férias. E só então quando eu voltar do outro lado que vou recomeçar o trabalho”, disse Plec ao HR.

The Vampire Diaries | Astros da série comentam seus momentos favoritos

À mesma publicação, o presidente do canal The CW, Mark Pedowitz, afirmou que o futuro de The Originals “não está ligado” ao de TVD, portanto, a série irmã tem chances de continuar mais alguns anos no ar.

A quarta temporada de The Originals estreia em 17 de abril nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.