Séries

The Walking Dead | Ator acredita que morte de seu personagem nos quadrinhos é pior que a de Glenn

Muita coisa já rolou depois da morte de Glenn e Abraham na série The Walking Dead. Mas a cena ficou marcada na mente dos fãs e atores que participam do show. Preocupado com o futuro de seu personagem, Seth Gilliam, que interpreta o padre Gabriel, contou ao Comicbook que já sabe como o personagem que interpreta morre nos quadrinhos escrito por Robert Kirkman.

“Havia duas crianças de 13 anos que vieram, tão ansiosas para me mostrar essa coisa. Eu estava tipo, ‘Oh, isso é ruim. Oh, isso é ruim! Não acabou? Ele o quê? Quebra seu tornozelo, então ele fica com a garganta cortada ou ele fica com a fenda no estômago. Essa é uma maneira difícil de ir”, comentou.

Entre a história dos quadrinhos e a série existem muitas diferenças, mas Gilliam já está se preparando para o pior na série. Para o ator, sua morte nos quadrinhos chega a ser uma maneira pior de morrer que a de Glenn e Abraham. “Eu acho que é realmente uma morte mais dramática do que Glenn, embora Glenn tentando balbuciar Maggie com o bastão de beisebol na cabeça é hardcore. Mas eu acho que ficar pendurado para cima… e tendo Os Sussurradores ou qualquer outra coisa… Sai do nada”.

Norman Reedus diz que série quase fez Daryl ser gay

The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago Fox, e vai ao ar aos domingos.

The Walking Dead | Andrew Lincoln revela qual final deseja para a série

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.