Séries

The Walking Dead | Final da temporada lembra Coração Valente, diz ator

A esta altura, na reta final da temporada, os fãs de The Walking Dead certamente estão naquela fase de grande expectativa, ávidos para saber qual será o destino dos personagens que passaram a conhecer tão bem.

O ator Norman Reedus, um dos astros da série, deu uma pista instigante. Ele disse que, ao ler o roteiro do último episódio, lembrou-se do inesquecível personagem vivido por Mel Gibson no filme Coração Valente. Isso, é claro, além de afirmar ter ficado muito empolgado com o final da trama.

“O final da sétima temporada é único. É completamente diferente de todos os outros. Tem elementos similares, mas é completamente diferente. E, você sabe, pode ter um pouco de William Wallace”, disse Reedus à EW.

William Wallace é o nome da figura histórica medieval, cavaleiro e Guardião da Escócia incorporado por Mel Gibson no famoso filme da década de 1990, vencedor de cinco oscars em 1996. Coração Valente passa-se no fim do Século VXIII, quando escoceses se rebelavam contra o domínio do rei inglês Eduardo I.

Norman Reedus diz que série quase fez Daryl ser gay

The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago Fox, e vai ao ar aos domingos.

The Walking Dead | Andrew Lincoln revela qual final deseja para a série

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.