Séries

This is Us | Programa é o mais assistido da NBC em 13 anos

A série This is Us conseguiu algo que nenhum outro programa da NBC conquistou desde Frasier, há 13 anos: a season finale da temporada, exibida pela primeira vez em 14 de março, foi o programa mais assistido na TV, contando sete dias após a estreia e incluindos canais a cabo.

Uma semana após a primeira exibição, o episódio final da temporada de This is Us conseguiu 4,94 milhões de espectadores.

This is Us estreou como uma das melhores audiências da TV americana desde Supergirl. O drama também registrou a melhor audiência no horário de exibição do canal NBC em seis anos, desde abril de 2010 com Parenthood.

Além dos altos índices, a atração estreante também conquistou a crítica, tendo sido indicada a três Globos de Ouro, incluindo uma indicação como Melhor série dramática – a primeira para a NBC em 10 anos.

Criado por Dan Fogelman, This is Us taz Milo Ventimiglia, Mandy Moore, Sterling K. Brown, Justin Hartley, Chrissy Metz, Susan Kelechi Watson, Chris Sullivan e Ron Cephas Jones no elenco. O drama familiar acompanha as vidas entrelaçadas de seus personagens, em épocas e tempos diferentes, bem como conexões entre si que o espectador não imaginava.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.