Séries

Twin Peaks | Ator que interpreta Dale Cooper explica porque série virou um fenômeno cult

Grande sucesso nos anos 90, Twin Peaks ganhará uma nova temporada este ano. E em entrevista ao Entertainment Weekly, Kyle MacLachlan tentou explicar esse sucesso que o show criado e dirigido por David Lynch teve no meio Cult.

“Ela foi nova para seu tempo. Os personagens faziam coisas que ninguém esperava”, iniciou o ator que interpretou o agente do FBI Dale Cooper. “Mas era mais que isso: era um mundo. Você meio que entra em um lugar diferente. Eu penso que as pessoas esqueciam onde estavam quando assistiam o programa. Eles apenas se sentiam dentro do mundo de Twin Peaks”.

Sherilyn Fenn, que viveu Audrey Horne na série clássica, revelou que não esperava mesmo o sucesso que Twin Peaks teve. “Lembro que eles passaram o piloto. E eu pensei: ‘Bem, não sei. Ninguém vai assistir isso. Todo mundo dormindo com todo mundo!’ Quer dizer, eu não tinha ideia (do sucesso que ia ser).”.

Twin Peaks retornará à TV americana em 21 de maio, com um episódio de duas horas de duração. A nova temporada da série terá um total de 18 episódios.

“É pura heroína”, diz presidente de canal sobre revival

Os novos episódios de Twin Peaks são escritos pelo criador da série, David Lynch, ao lado de Mark Frost. Lynch dirige todos os episódios e ainda fará nova participação especial, reprisando o papel de Gordon Cole, o chefe regional do FBI.

Originalmente exibida entre 1990 e 1991, Twin Peaks teve apenas duas temporadas e 30 episódios produzidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.