Séries

Twin Peaks | Atores relembram momentos bizarros no set de gravação da temporada clássica

Depois de mais de 25 anos sem uma temporada nova, Twin Peaks estará de volta. E a dupla David Lynch e Mark Frost seguem no comando do show. Com o novo arco confirmado, os atores clássicos da série relembraram alguns momentos bizarros que tiveram no set, em entrevista ao Entertainment Weekly.

“A cena da dança (foi meu momento favorito), um dia antes dela, David chegou e disse: ‘Tudo bem, todo mundo pegue um capuccino, estamos reescrevendo a cena, e Audrey, você vai dançar no final’. Eu eu fiquei assim: ‘O que?’”, relembrou Sherilyn Fenn, atriz que foi responsável por interpretar a adolescente Audrey Horne.

Kyle MacLachlan, que interpretou o agente do FBI Dale Cooper, também recordou de um momento incomum. Ele teve que ficar cara a cara com uma Lhama. “Obviamente nós não estamos preparados para isso. Mas coisas assim acontecem a todo momento. David chama de acidentes felizes. Ele realmente nos deixa envergonhado”.

Twin Peaks retornará à TV americana em 21 de maio, com um episódio de duas horas de duração. A nova temporada da série terá um total de 18 episódios.

“É pura heroína”, diz presidente de canal sobre revival

Os novos episódios de Twin Peaks são escritos pelo criador da série, David Lynch, ao lado de Mark Frost. Lynch dirige todos os episódios e ainda fará nova participação especial, reprisando o papel de Gordon Cole, o chefe regional do FBI.

Originalmente exibida entre 1990 e 1991, Twin Peaks teve apenas duas temporadas e 30 episódios produzidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.