ATENÇÃO: O ARTIGO ABAIXO PODE CONTER SPOILERS!

Quando a atriz Katherine Langford aceitou o papel de Hanna Baker em 13 Reasons Why, série da Netflix, ela sabia que teria de lidar com temas pesados como, por exemplo, o suicídio e o estupro. Para a atriz, fazer tais cenas e lidar com tais temas foi uma tarefa um tanto quanto complicada.

Em entrevista ao EW, Langford disse que ficou nervosa, especialmente nos últimos dois episódios onde a cena de estupro e de suicídio acontecem. “Quanto mais a coisa caminha, mais envolvido você fica com a Hannah e se sente cada vez mais próximo dela”, explicou.


Langford também afirmou ter feito intensa pesquisa, além de ter conversado com um psiquiatra que lida com o desenvolvimento de adolescentes para saber o porquê das coisas acontecerem como acontecem. “Eu só queria que a história fosse contada do jeito certo. Eu sinto que muitos filmes e séries romantizam esses problemas e eu queria que a história fosse vista como algo de verdade”, conta a atriz.

Brandon Flynn, Christian Navarro, Alisha Boe (Ray Donovan), Justin Prentice (Malibu Country), Devin Druid, Miles Heizer (Parenthood) e Ross Butler completam o elenco jovem da adaptação de 13 Reasons Why.

https://www.youtube.com/watch?v=JebwYGn5Z3E