Séries

Agents Of SHIELD | Ator fala sobre retorno de Agente Grant Ward à série

Agente Ward, interpretado por Brett Dalton, vive um papel importante na série Agents Of SHIELD. Ele morreu na terceira temporada, mas retornou para a quarta e vive como um agente duplo da SHIELD na Hydra.

Em entrevista ao Comicbook, o ator revelou alguns detalhes da trama, começando pelo amor de seu personagem por Skye. “Não posso contar seu plano específico, mas acho que ele não vai mudar em nada seu amor por ela. Acho que tanto no mundo real quanto no Framework Ward não é um caçador que ficará no lado ruim. Vamos ver que ele é um homem com uma missão”, analisou.

Dalton também deu uma dica para os fãs do casal SkyeWard. “Eu vou dizer que eu acho que os fãs vão ficar incrivelmente felizes. Estamos no Framework agora, então muitas das histórias que não fomos capazes de fazer no mundo real, nós viramos uma esquina no ‘mundo real’, nós somos capazes de fazer”, explicou.

Agents of SHIELD retornou após um hiato na última terça-feira (4) com um episódio que introduziu a realidade alternativa dominada por Hydra.

No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Sony.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.