A oitava temporada de Archer estreia na noite desta quarta-feira (5). Os atores do elenco, em entrevista à EW, opinaram sobre como gostariam que fosse o final da série para seus respectivos personagens.

“Eu quero que Krieger exploda o planeta”, disse Lucky Yates. “Só apertar um botão vermelho numa sociedade secreta que está celebrando uma arma nuclear”.

Já Amber Nash sugeriu um final bem menos apocalíptico para sua personaegm em Archer, Pam Poovey. “Eu acho que Pam deveria sair andando em direção ao pôr-do-sol, como Bruce Banner”, disse a atriz.


Enfim, Jessica Walter, que interpreta Malory Archer, opinou sobre o destino de sua personagem. “Eu gostaria que o pai dos Archer fosse revelado. Então os três andariam em direção ao pôr-do-sol – na frente de Poovey”.

Archer gira em torno de Sterling Archer (voz de H. Jon Benjamin), um agente secreto que trabalha para a ISIS, organização internacional de inteligência comandada por sua mãe, Mallory (Jessica Walter), e se arrisca nas mais perigosas – e divertidas – missões.