Séries

Arquivo X | Série ganha novos episódios em novo formato

A série de sucesso Arquivo X está retornando, mas não da forma que muitos esperavam. Deixando as telas, o novo trabalho será um spin-off em áudio, intitulado The X-Files: Cold Cases e estando disponível no Audible.

Os atores David Duchovny e Gillian Anderson irão emprestar as suas vozes aos personagens Mulder e Scully, ao passo que Cold Cases enfocará os acontecimentos antecedentes à ressurreição recente da série, trazendo mais profundidade aos eventos já vistos.

De acordo com a sinopse, uma brecha na base de dados do quartel general do FBI irá permitir que um grupo desconhecido acesse as informações das investigações não concluídas pelo departamento conhecido como Arquivo X.

Amigos e inimigos da agência que se pensava terem sumido começam a reaparecer inexplicavelmente, ao passo que Mulder e Scully precisam sair do anonimato para conter uma crescente conspiração envolvendo seu antigo departamento, o governo dos Estados Unidos e outras forças além do nosso mundo.

Crítica | O novo Arquivo X não é muito diferente do antigo

Sucesso de audiência nos anos 1990, Arquivo X teve 9 temporadas e 201 episódios exibidos entre 1993 e 2002, além de duas adaptações ao cinema.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.