Kathy Bates

A Netflix lançou nesta quinta-feira (20) o primeiro teaser de Disjointed. O dia não foi escolhido por acaso: nas datas escritas em inglês, o mês costuma vir antes do dia, portanto o teaser saiu no dia 4/20.

É uma referência a uma espécie de brincadeira global, daquelas que ninguém sabe como começou, que estabelece 04:20 como o horário para fumar maconha, de modo que os números “quatro e vinte” remetem ao tema. O teaser anuncia que a série estreia na Netflix no dia 25 de agosto.

Veja abaixo:


Protagonizada pela atriz já indicada ao Oscar Kathy Bates e criada por Chuck Lorre, de Big Bang Theory e Two and a Half Men, Disjointed usa a maconha como mote para fazer humor.

Bates interpreta uma advogada que lutou a vida inteira pela legalização da maconha e agora finalmente está vivendo seu sonho como proprietária de um dispensário legalizado da droga em Los Angeles.

Descrita como uma “comédia de escritório”, a trama terá mais cinco personagens centrais: três “budtenders” (agentes de dispensário), o filho de 20 e poucos anos da personagem de Bates e um guarda de segurança profundamente perturbado, todos com uma coisa em comum… estão constantemente chapados.

A comédia de meia hora de duração foi aprovada sem passar por avaliação de piloto e ganhou uma encomenda inicial de 20 episódios.