Séries

Fargo | Ewan McGregor revela por que não havia assistido à série

Segundo Ewan McGregor, há algo na série Fargo que captura o espírito do filme original dos irmãos Cohen – o difícil é identificar o que é esse “algo”.

“A escrita dele é tão… Fargo”, declarou McGregor, referindo-se ao roteirista e showrunner Noah Hawley. “Não sei como ele consegue. Não é apenas o sotaque. É o ritmo da fala, é o humor negro e a violência”.

McGregor estava considerando outros projetos quando foi chamado para fazer a terceira temporada de Fargo. Mas ele não havia assistido ainda à série. “Eu não queria ver, porque eu amava o filme e pensava que era uma ideia terrível basear uma série de TV em um filme que todos nós amamos”, assumiu o ator.

Contudo, depois do convite, McGregor fez uma maratona e assistiu às duas primeiras temporadas (na verdade, sem querer, ele assistiu à segunda temporada primeiro), e foi fisgado na hora.

Mary Elizabeth Winstead (Rua Cloverfield, 10), Carrie Coon (The Leftovers) e David Thewlis (Harry Potter) acompanham McGregor como os protagonistas na próxima temporada da série da FX.

Scoot McNairy (Batman vs Superman) e Michael Stuhlbarg (Doutor Estranho), Shea Whigham (Agent Carter), Karan Soni (Deadpool), Fred Melamed (Lady Dynamite) e Thomas Mann (Eu, Você e a Garota que Vai Morrer) completam o elenco.

Os novos episódios de Fargo começam a ser exibidos nesta quarta-feira (19) nos EUA.

Fargo | Quarta temporada deve chegar só três anos após terceira, diz criador

Os novos episódios serão mais próximos dos dias atuais em comparação com os dois primeiros anos da minissérie, e focarão em dois irmãos idênticos, ambos interpretados por McGregor. O mais velho deles é Emmit Stussy, um corretor de imóveis bonito e famoso, mais conhecido como o Rei do Estacionamento de Minnesota. O irmão mais novo será Ray, um policial que acredita que Emmit é o responsável pela situação problemática da família.

https://www.youtube.com/watch?v=x7NB0YQBQWI

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.