Marvel

O Justiceiro | Atriz divulga poster não oficial e cria alvoroço na internet

A atriz Deborah Ann Woll, responsável por interpretar Karen Page na série Demolidor e consequentemente em O Justiceiro, acabou criando um grande alvoroço na internet. Em seu Twitter oficial ela divulgou um cartaz de estreia da série do personagem da Marvel na Netflix. Mas o material não é oficial.

A arte foi feita por Giuseppe Spinelli e já estava circulando pelas redes sociais, mas quando a atriz divulgou, o fã resolveu esclarecer que não se tratava de algo oficial feito pela Netflix. E pediu desculpa pela confusão criada.

“Desculpa todo mundo, não é oficial. Foi feito por mim, mas você (Deborah Ann Woll) gostou e eu estou feliz. A Netflix poderia poderia tornar oficial se eles quiserem. Eu estou aberto a isso”, escreveu o designer.

Confira o cartaz criado pelo fã de O Justiceiro:

Punisher-600x892

“Após o assassinato de sua família, Frank Castle (Jon Bernthal) está traumatizado e sendo caçado. No submundo do crime, ele se tornará aquele conhecido como O Justiceiro”, diz a sinopse oficial da série derivada de Demolidor.

Ben Barnes será o antagonista principal, Billy Russo, melhor amigo do Justiceiro de sua época no exército. Ebon Moss-Bachrach, que interpretou o marido de Marnie em Girls, vai encarnar o parceiro tecnológico do Justiceiro, Microchip; Amber Rose Revah (Son of God) vai interpretar uma agente da Segurança Nacional. Além de Deborah Ann Woll, que vai reprisar seu papel de Karen Page, personagem de Demolidor.

The Punisher tem estreia prevista para 2017 na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.