Séries

Krypton | Série da história do Superman ganha dois novos vídeos promocionais

Além do trailer oficial, a série que conta um pouco mais sobre o planeta do herói da DC, Superman, teve dois novos vídeos promocionais revelados na manhã desta sexta-feira (21).

Os vídeos foram divulgados através do Instagram e, conforme indicado, a história da série Krypton acontecerá 200 anos antes dos acontecimentos do filme Homem de Aço.

Confira os vídeos:

https://www.instagram.com/p/BTHvR3gA-pI/

“Onde heróis são forjados”, diz a legenda.

https://www.instagram.com/p/BTJY9t5AcxK/

“A história não contada de Krypton começa este ano no Syfy”, é o que diz a postagem.

Ian McElhinney (Game of Thrones) fará o avô de Seg-El – ou seja, o tataravô do Superman. Elliott Cowan (Da Vinci’s Demons), Ann Ogbomo (Guerra Mundial Z), Rasmus Hardiker (Sua Alteza?), Wallis Day (The Royals) e Aaron Pierre (Tennison) também foram escolhidos.

Krypton | Série do Superman começa produção

Criada por David S. Goyer (roteirista de Batman vs Superman e O Homem de Aço), Krypton seguirá os moldes de Gotham, seriado sobre a juventude do Batman, dessa vez girando em torno do avô do Superman, que precisa lutar pela honra de sua família e trazer ordem e paz para seu planeta mergulhado em caos.

Em entrevista ao Collider, Goyer adiantou que a série servirá como prelúdio para O Homem de Aço, se passando 200 anos antes dos eventos do filme – leia mais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.